domingo, 6 de março de 2011

Rifa e Sorteio

Oi gente linda da blogosfera...

Vim trazer uma rifa linda pra vocês participarem.
Vou mostrar os prêmios pra vocês conhecerem as lindezas.

O sorteio será dia 26 de março pela loteria federal.

1° PRÊMIO:
Uma linda cesta de PICNIC de vime, decorada por mim.






2º PRÊMIO:

Um kit fofo de cozinha, contendo: um avental, um caderno para receitas,
um lápis flor, uma Ecobag que vira carteira.


Veja detalhes das peças, neste post AQUI.

------------------

3° PRÊMIO

Kit pimenta contendo posta óculos (ou porta lápis), máscara de dormir, chaveiro e porta lenços de papel.


Diretrizes para participar:

  • Escolha um ou mais números de 001 a 150.
  • Clique aqui para ver a listagem e escolher os números disponíveis.
  • Nos Comentários deixe seu nome, email e o número que escolheu, quantos você quiser...
  • Pagamento em Caixa Econômica, ou lotérica.
  • R$5,00
  • Envie email com a confirmação do pagamento para o email: isilverol@gmail.com

Se você não puder participar, ajude divulgando...
Coloque seu nome, email e link da divulgação nos comentários 
e estará concorrendo ao sorteio desse lindo móbile corujinha.


Bjs sabor mel,

Ingrid



Share |

11 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    já estou divulgando a rifa e sorteio.
    Depois venho escolher um número de rifa, ok?
    Espero que seja um sucesso!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  2. Vu divulgar a rifa, tá?

    Prêmios lindos demais... Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, estou dentro, participando e divulgando lá no bloguito (barra lateral).
    São lindos os prêmios e claro que quero ganhar!
    Fiquei na dúvida onde divulgar os números escolhidos, então deixei nos dois lugares:
    Meus números: 11 e 23.
    Beijos

    Artemizia Oliveira
    mizia33@hotmail.com
    São Paulo, SP

    ResponderExcluir
  4. oie Ingrid! Divulgar é pra já! Tem links la no meu blog, jajá eu volto pq tb quero a rifa, até aprece que vou perder a chance de participar neh! ahahha
    bjux e uma linda semana!

    @Drika_Ribeiro
    http://gavetinhasdadri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid

    Divulgado no meu modesto blog http://algodaodocebyiaraluiza.blogspot.com/ .

    Abraços
    Iára

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!
    To dentro divulgando no blog
    "Eu quero uma casa no campo!"
    http://emconstrucaoml.blogspot.com/
    e twitter:
    @mluizasp

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ingrid!!

    Já estou divulgando no meu blog: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/03/divulgando-sorteios.html

    Depois do carnaval farei o deposito e te mando por email, ok?

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  8. olá querida, vi o recadinho que a Catita mandou! Lindo a cetsa, pena não poder participar agora, mas vou divulgar viu.
    adrianalima007@hotmail.com

    PS: vc passa o pap da corujinha?

    ResponderExcluir
  9. Oi, querida!!! Devidamente divulgado no Facebook (http://www.facebook.com/meusonhodecasa).
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Amiga vou comprar um numero tá. e vou divulgar la no blog!!! Me passa a sua conta, transfiro na hora do almoço.
    pergameni@gmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Escolhi! número 029 e 140, tá? Reserva pra mim!!!
    Vou fazer o pagamento daqui a pouquinho.
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!