terça-feira, 1 de março de 2011

Porque eu gosto é de rosas...

Amo fazer flores, principalmente essas mini rosas.
Fico lembrando da música da Ana Carolina:
"Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas..."



Essas foram feitas pra ser ponteira de lápis. 
Lembranças para o dia da mulher em uma escola.
Amo fazer.
Vendo os lápis já prontos e também as rosas para aplicar onde você quiser.
Escreva para artimel@gmail.com e solicite orçamento, ou deixe recado neste post.







Obs: posando na foto o vaso laranja do Além da Rua Atelier.

Bjs sabor mel,

Ingrid
Share |

9 comentários:

  1. Lindo trabalho, ficou muito delicado.
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ingrid ficou lindo, vai ser uma honra para quem usar um lápis assim.bjs.

    ResponderExcluir
  3. VC É TÃO TALENTOSA E CAPRICHOSA... lINDA! Desculpa o caps lock!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ingrid amadaaaaaaaaaaaaaaa, tudo lindo demais!!!
    Meu lápis tá aqui comigo, eu amo!!!
    Obrigada por citar o atelier e o vasinho no post!
    Beijossssssssssss e luz
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e delicadas, frô!!
    Amei! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, felizes das felizardas que serão presenteadas com essa belezura.
    Adoro flores também qualquer uma.
    Inclusive você.
    Bjs, flor

    ResponderExcluir
  7. Quanta delicadeza!!! Adoro rosas e estas estão divinas! beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  8. Ficaram uma graça!! Muito bem feitas, você é muito caprichosa!
    Aproveitamos para te falar que lançamos o enrolador de miolo, que facilita o trabalho das rosas!
    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso sempre!
    Um abraço da equipe Fit Laser!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!