quinta-feira, 3 de março de 2011

Mini Terço

Lindo mini terço em rosas e pérolas.
Para lembrancinhas de batizado, casamento e etc.




Eu não precisava escrever isso, mas enfim, vou escrever.
Antes que venham me criticar, eu digo que: esse é meu trabalho, criar artes,
 independente de QUALQUER OUTRA coisa, ok?
Desculpem o desabafo, mas sou evangélica (sou mesmo é de Jesus, odeio rótulos) e quando faço algo assim me criticam muito.
Lembro de uma vez que fiz uma decoração de Halloween e quase me apedrejaram em praça pública.
Meu Deus me ama e me dá idéias e forças pra eu trabalhar, ok? Ele está acima destas picuinhas.
Pronto, falei!

Bjs sabor mel,

Ingrid
Share |

9 comentários:

  1. Que lindo, Ingrid!!! As pessoas não conseguem mto separar as coisas e adoooooram criticar!!!
    O que é que o trabalho tem a ver com a crença e a religião? Enfim... deixa quieto, senão eu falo demais! kkkk
    Tà lindo!!!
    Beijo imenso!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi nada. Evangélico não pode fazer artesanato?

    Um terço, uma cruz, uma bíblia, uma burca, um solidéu, uma estátua de buda, enfim, são simplesmente matéria, coisas feitas de pano ou plástico, enfeites. O que importa é o sentimento que levamos em nós.

    ResponderExcluir
  3. Ingrid
    É sério isso? As pessoas perdem tempo criticando um trabalho, por ser de uma religião ou outra?
    Olha, está lindo o mini-terço. Outro dia vi alguns terços mesmo, feitos como esse artesanalmente. Quase comprei de tão lindos.
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!

    Eu sou espírita mas AMO estampas e símbolos católicos, como o espírito santo decorativo.
    Também adoro incensos e tudo que traga boas sensações.

    E daí? Deus vai me acusar de alguma coisa?

    Fé é uma coisa muito particular, e GARANTO que o povo que te critica não está muito empenhado com seu bem estar.

    Um dia ouvi que em vez de ficar me desgastando com Fadas Madrinhas, devia ajudar a família. Como se tivesse todo mundo à mingua... pode?

    Minha família, perto dos carentinhos das Fadas, é rica!

    Não conseguimos agradar a todos, nem tente!

    Bjos e ficou leeeendo seu tercinho!

    Clau

    ResponderExcluir
  5. Um mimo os terçinhos!!!! Lindos mesmo! e, veja bem, nós somos artesãs, este é o nosso trabalho. Esta discriminação é coisa de "careta" eheheheheh
    Beijos
    Ivelise

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindo.
    Posso imaginar a variedade de cores.
    Parabéns!
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida.... se eu te contar que quando nasci, minha mãe me batizou na igreja católica e na Metodista vc acredita? Pois é, pode acreditar.
    A familia da minha mãe é toda católica, e fui batizada na Catedral de lá, e a do meu pai toda metodista, sendo que a matriz de Curitiba, foi meu avô um dos que a fundou. Viu? rsrsrs imagina o que passo, pelas minhas artes e minha casa,vc ja percebeu rsrsrs
    beijos e tamo junto rsrs
    Ps. obrigada pela preocupação. Já estou bem melhor Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o terço.Fiquei curiosa pra saber de são feitas as rosas e o preço...O resto querida,é resto.Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!