quinta-feira, 10 de março de 2011

CDs Impressos

Mídia Imprimível.
Esses CDs lindos eu que fiz a impressão(arte de Catia Garcia) para as apostilas personalizadas da amiga Catita Feltros.
Visitem o blog onde ela fornece apostilas com peças lindas e inéditas.
Não é etiqueta, é impressão direta no CD.



Ideal para quem vende apostilas e também para lembrancinhas personalizadas de aniversário.
Que tal também deixar seus CDs e DVDs com a sua cara?
Grave seus arquivos em mídias personalizadas especialmente para você.
Fale comigo: artimel@gmail.com

-----------
Bjs sabor mel,

Ingrid
Share |

4 comentários:

  1. amei amiga, como todos os outros que já criou pra mim

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo Ingrid! Assim como tantos outros.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga Arteira!
    Adorei seu trabalho e já estou lhe seguindo. Venha me visitar, ficarei muito feliz. Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ficou chic demais Ingrid! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!