sábado, 26 de março de 2011

RESULTADO DA RIFA E SORTEIO

Queridos, a rifa acabou hoje.
Correu pela Loteria Federal.
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp

Extração n. 04539


Portanto ficou assim:

PrêmioBilhete
dot2dot3dot4
44.136
75.677
75.431


1º prêmio - 136 - Karen 
2º Prêmio - 77 - em branco
3º prêmio -  31 - Catita


Obrigada a todos que participaram e ajudaram a divulgar.
Não gostei da experiência. Não pretendo fazer de novo.
Mas agradeço o carinho de quem incentivou e participou.

O sorteio entre as pessoas que ajudaram a divulgar, ficou assim:

Quem ganhou a linda corujinha foi:


Fiz sorteio caseiro mesmo, nem filmei, e espero que confiem em mim.

Um abraço, um beijo e visitem o blog, tem muitas novidades!!

Ingrid


Share |

6 comentários:

  1. Oi Ingrid!!!!
    Ebaaaaaa!
    Ganhei a corujinha!!!!
    Já te passei meu endereço por email!!!
    Obrigada!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    que bom que foi a minha amiga M.Luiza, fiquei feliz por ela, a corujinha vai pra "uma casa no campo" muito linda.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!

    Super obrigada, Ingrid!!

    Já respondi seu email :)

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid!!

    Aqui está o link com a foto do meu prêmio:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/04/ganhei-rifa-da-artimel.html

    mais uma vez, obrigada!!

    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!