segunda-feira, 14 de março de 2011

Kit Manicure

Linda Necessaire para levar as coisinhas para a manicure.
Essa já tem dona, viaja hoje pra Cabo Frio-RJ.
Encomende também a sua. Consulte sobre as estampas disponíveis.
Escreva para: artimel@gmail.com


Aberta:

Como fica com as coisinhas dentro:

Fechadinha:

Aqui batons Avon. 
Nem contei pra vcs que agora também sou revendedora Avon né? hoje chegam os novos esmaltes, 
doida pra ver e provar, depois venho mostrar pra vcs.

Vim mostrar:

O dourado é o Garota da capa Avon pra quem gosta de brilho, como eu, é legal, não é gliter, é um dourado chapado, cor mesmo. Na foto não dá pra ver, mas ele é meio acobreado.

O escuro é o V.I.P. da Avon é um grafite bem interessante, parece preto na foto, mas não é. É um chumbo escuro.

-----------
Faltam 12 dias para sorteio da Rifa: Passe AQUI e participe. Quem divulga também concorre a um prêmio.

Bjs sabor mel,

Ingrid
Share |

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa... amei a bolsinh... ficou muito linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ingrid! Ficou fofo mesmo! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei minha Necessaire!!! MUITO fofa!! Lindo trabalho Ingrid, agora sim...terei minhas coisinhas bem colocadas, e o que será usado será meu material! Recomendo a todas!!!

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. OI, Ingrid querida !

    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito! Muito obrigada!!!
    Adorei sua necessaire kit manicure! Que linda !! Parabéns !!
    Estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!