segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fruteira de E.V.A.


Aguenta bastante peso, lavável, desmontável.
Também é ótima para servir lanchinhos, balas, guloseimas em festinhas. Ficam lindas nas mesas.
Podem ser de tamanhos variados.

Detalhes feitos com pirógrafo:


Conheça mais trabalhos em E.V.A. clicando aqui.

Depoimento da cliente:
Oi Ingrid, 

Eeeeeeba! Recebí minha fruteira, eu recebííííííí !
Muito bonita, gostei demais. Ela já está cheia de bananinhas!
Muito obrigada pelo carinho em enviar o lápis com a rosinha. Dá uma baita dó de usar...rs
No mais, só tenho que agradecer e desejar a você muito sucesso, saúde e felicidade no seu trabalho!
Beijo carinhoso

Maci

Share |

Um comentário:

  1. Oi Ingrid,

    Eeeeeeba! Recebí minha fruteira, eu recebííííííí !
    Muito bonita, gostei demais. Ela já está cheia de bananinhas!
    Muito obrigada pelo carinho em enviar o lápis com a rosinha. Dá uma baita dó de usar...rs
    No mais, só tenho que agradecer e desejar a você muito sucesso, saúde e felicidade no seu trabalho!
    Beijo carinhoso

    Maci

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!