terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Desafio

Eu me propus um desafio: 15 posts no mínimo por mês. Mas... somente coisas novas que eu mesma tenha feito. Não precisam ser inéditas, pode ser inspiração da net, ou um remake meu, mas todas peças novas.
Tenho um caderninho que vou anotando, desenhando, etc tudo que quero fazer...ele já está bem cheinho.
Enquanto me ocupo, vou criando meu "estoque" para um projeto que está em standby que é o bazar/brechó aqui em casa. E claro, torcendo pra vender tudo né? Não tenho lugar pra guardar muita coisa aqui em casa, e (detalhe) no momento, vivo e crio meus filhos com o fruto do meu trabalho. Então, quanto mais coisas eu tiver à venda, mais possibilidades de saída, certo?
Mas as encomendas personalizadas continuam...

Que tal meu "projeto"?

Vou precisar  me mudar pro "ateliê". Ainda bem que meu ateliê é ambulante, hehehehe....carrego uma cesta com tudo que estou usando pela casa. Mas tem coisas que não dá, tipo costura, etc, preciso da mesa, da máquina e tudo mais. Então fico que nem louca pra lá e pra cá. Mas adoro!!
Aproveito pra deixar a imagem de um bem fofo que seria meu com gosto.


Mais uma inspiração. Esse tem mais minha cara, mais material, mais mesas...



Opinem, sugiram e voltem sempre pra ver o que anda acontecendo por aqui.

Bjs sabor mel,

Share |

4 comentários:

  1. super legal seu objetivo...
    amei a iniciativa...

    e este atelie ai???? quero um pra mim... que sonho emmm?

    bjs

    passa la no meu cantinho tb...

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho! Tbém sou artesã nômade, e as coisas que trabalho guardo num pequeno lavabo na parte de baixo da casa, que só é usado pra isso... afffff... um dia ainda terei luxo e glamour na vida artesanal tbém... hehehe

    Bjos

    Clau

    ResponderExcluir
  3. AMEI a mesa. AMEI a parede rosa. Que luxo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vi no blog da @margaretss o atelier da @taysrocha e orri de invejaaaa!

    O meu cantinho é meio bagunçado.

    bijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!