sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bolsa Furoshiki Africana

Sim, a técnica é japonesa, mas o tecido é 100% africano, feito e comprado lá. Em 2009 tive a alegria e privilégio de ir à Guiné-bissau participar de um projeto. Foi uma das coisas mais lindas de minha vida, e pretendo voltar em breve. Claro que trouxe uns tecidinhos de lá, né?

Uso com muito carinho, fico escolhendo o que fazer com eles. Resolvi fazer mais uma Furoshiki, e dessa vez com um tecido de lá.

Se quiser assistir ao meu vídeo com um pouco dessa ida à África, está AQUI.

Se você deseja adquirir quarters dos tecidos africanos, escreva para: artimel@gmail.com
Veja as estampas disponíveis AQUI. Escreva para valores e metragens.
Aviso: corra, pois agora tenho bem pouco. 

Me inspirei nas meninas do SUPERZIPER. A bolsa ficou assim:


Detalhe do tecido e da flor de crochê feita por Mamys:


Bjs sabor mel,



Share |

Um comentário:

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!