sábado, 30 de outubro de 2010

A "Casa Nova"

Como muitos já sabem, estou de mudança. Vou mudar pra uma casa bem menor, vou ter que improvisar espaços, etc, sem grana e enfim, será uma manobra bem grande. Como muita coisa vai ter a ver com reciclagem, customização, decoração e arte em geral, quero ir postando aqui pra vocês acompanharem.
Mudo no feriado, e assim que fizer alguma arte por lá, posto aqui pra vocês. Quero compartilhar meu recomeço, minha nova fase, meu lado Fênix.Depois de perceber que são inúmeras idéias, pra não "poluir" esse bolg, que é da divulgação de meus trabalhos, decidi abrir um blog só para este fim. Minha Pequena Colméia.

Share |

3 comentários:

  1. Boa sorte guria! E vai colocando tudinho aki sim, é tão gostoso fazer parte da vidinha das amigas virtuais né? Por falar nisso, eu tb mudei, mas foi de cômodo. Mudei meu cantinho nômade pra um cantinho fixo.......ehehehe. Dá uma passadinha no blog. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid,
    Entendo como é isso...estou de mudança também, de cidade de casa. Tive que parar meus trabalhos um tempo. Boa Sorte na nova fase, na nova casa. Parabéns pelo blog. Bjo.
    Nara

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!