quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carinho

Não é porque é uma venda que as coisas tem que ser frias e informais. Amo embalar minhas encomendas com papéis fofos, tags, laços, flores e mimos de brinde... Meus clientes merecem.
Eu gosto de carinho, e também gosto de doar carinho.

Olha que seguiu ontem pra amiga Bia do Entrei nos Enta.



É bom também quando o carinho que é enviado é recebido, pois pasmem, tem gente que recusa ou trata com indiferença manifestações de carinho.
Olha a linda Eliene Vila Nova do Mulher Severino, recebendo meu carinho.


E a tão linda e atenciosa Fernanda Reali, também recebendo de braços abertos meu carinho.


Sabe, tem gente que despreza carinho...tenho medo dessa gente.
Até escrevi um "poema" sobre isso, por causa de algo que aconteceu comigo.
Deixo aqui pra vocês.





Share |

4 comentários:

  1. Ai que gostoso! Olha aí meus presentinhos lindo gente! ADOREI! Vc sabe né amiga?

    Bjs e obrigada novamente!
    Próximo sorteio do seu blog, vc já sabe...tô lá! hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. São realmente lindos, tbm adoro caprichar na embalagem.

    ResponderExcluir
  3. Capricho e carinho andam juntos na Artimel!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, até roubei,postei no meu blog - http://poesiascatiagarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!