segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Férias - ou quase isso...


Quero desejar Boas Férias a todos que passam por aqui e seguem o blog.
Eu não vou sair de férias, vou ficar em casa, organizar umas coisas, criar novas peças, dar uma geral no ateliê, essas coisas necessárias.
Vou ficar uns dias sem postar aqui, mas por favor, volte pra conferir, pois tenho muita coisa linda no forno.
Uma nova coleção, sorteios, uns kits fofos e mimos novos.
Um abraço e lindo 2011 pros amigos, clientes e visitantes lindos que me deixam um pouco de carinho e incentivo.

Enquanto isso, vou blogando sobre a vida aqui: http://aingridquerfalar.blogspot.com/

Beijos sabor mel,

Ingrid
Share |

3 comentários:

  1. Descanse bem minha querida e volte com renovação e força totais!
    Bjs e bom ano pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias!
    Que tenhas um 2011, cheio de bênçãos, muito amor, alegrias, saúde e muito trabalho,rsrsrs
    Besotes desde España.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, passando um pouquinho atrasada pra desejar um 2011 repleto de realizações, e que o ano novo seja só um pretexto pra gente ser feliz (porque felicidade é poder fazer parte da vida de quem amamos)... QUE BRILHE A SUA LUZ SEMPRE E QUE AS BÊNÇÃOS CAIAM DIARIAMENTE SOBRE VOCÊ E SUA FAMÍLIA... MIL BEIJOS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar e gostar do meu trabalho!